quinta-feira, 24 de março de 2016

Mistério sem explicação, black Knight

A misteriosa trajetória do satélite black Knight começa no ano de 1899, relata a historia de um satélite supostamente alienígena que foi avistado na órbita da terra, segundo o astrólogo escocês Dunca lunan esse estranho objeto metálico estaria na órbita da terra há 13.000.

Como tudo isso começou ?

Começou quando o cientista Nikola telas teria detectado sinais rítmicos vindo do espaço, ele acreditava ser sinais enviados por alienígenas, que na verdade seria uma especie de mapa galáctico enviado por seres extraterrestres, em 1920 a operadora de uma radio teriam escutado um mesmo sinal estranho, seria uma nova aparição do misterioso black Knight ? 
em 1928, cientistas realizando experimentos de transmissões de ondas curtas na noruega registradas o mesmo sinal estranho supostamente vindo do espaço, em 1954 jornais famosos da época chegaram a publicar uma suposta declaração da força eária dos EUA sobre a descoberta de dois satélites ao redor da terra e o mais curioso de tudo que quando o anuncio foi feito nenhum pais havia lançado satélites em órbita ainda.
 
Os especialistas da época afirmam que
Em 1963, o satélite black Knight teria sido avistado pelo astronauta Gordon Cooper durante sua 15° órbita a bordo do mercúrio 9, tendo também 100 testemunhas da NASA  que acompanhava a missão através de radares em uma base australiana, nesse acontecimento Cooper teve problemas com os equipamentos e teria inalado muito CO2 e sofrido alucinações.
passado-se 10 anos o escocês Dunca lunan resovel pesquisar a fundo sobre o misterioso satélite analisando dados obtidos pelos cientistas noruegueses ele chegou a conclusão que os sinais enviados pelos suposto satélite formavam uma especie de mapas estrelar que apontavam para a estrela epsilon boots, uma estrela binaria da constelação de boots.
em 1998 no primeiro voo do foguete Endeavour ate a estação espacia fizeram inúmeras fotos de um estranho objeto que ficaram disponível no site da NASA. 

Conclusões finais
Com respeito às notícias sobre a detecção do objeto por radares norte-americanos nos anos 50, mais tarde essas informações foram associadas à promoção de um livro de ficção científica lançado pelo autor Donald Keyhoe, que era bem chegado a temas sobre ufologia.

Depois, na década de 60, quando rumores sobre o Black Knight voltaram a circular, os EUA e a União Soviética estavam em plena Guerra Fria. Portanto, se existissem projetos envolvendo espionagem por meio de satélites — e eles existiam —, nenhuma das duas nações admitiria.
Inclusive Duncan Lunan retirou suas afirmações após descobrir que havia feito sua análise com base em dados incorretos. Aliás, Lunan afirmou que jamais relacionou sua teoria com objetos não identificados em órbita ao redor da Terra. E, por último, com relação às fotos clicadas pelos astronautas da Endevour em 1998, os céticos apontam que, após uma análise mais cuidadosa, a conclusão é que o objeto não passa de um pedaço de lixo espacial.  (fonte da conclusão final mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário